sexta-feira, 19 de novembro de 2010

AS MEDIDAS NA ESPANHA




Aqui algumas medidas são diferentes, tipo tem CL é centilitro que aí não usam. vejam outras medidas,CC cm cubico,DL decilitro e tem mais uma que se chama arroba que esta escrita no barrio cada arroba é o equivalemte á 26 litros.Eu vi esses barrios na cidade Porto de Santa Maria onde se produz o vinho jerez. Desse porto saíram as caravélas do Cristovão Colombo para a America.

Quem quiser saber mais....
















5 comentários:

  1. E quantos barrios, com uma arroba cada, este tal de Cristovam Colombo levou para a América? Esta aí nem Deus sabe dizer.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe,

    Muitas coisas, além das medidas, devem ser diferentes por aí né.

    Muito Legal seu Blog!!!

    Beijo da Dinda "Muchila"

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dinda "muchila" tem um monte de coisas diferentes de coisas tipo a plazza de los touros.
    Yo estoi usando la maleta que uste mi regalou.besos luiz felipe.

    ResponderExcluir
  4. OOiiii!!!!!! dindo eu não sei quantos barrios ele levou, mas sei um site do cristovam clombo http://pt.wikipedia.org/wiki/Crist%C3%B3v%C3%A3o_Colombo

    bjs Felipe.

    ResponderExcluir
  5. Olá Amigos!!!
    Sentimos a falta de vocês nas festas de encerramento do ano letivo, nas discussões com a Escola e nas festas dos últimos aniversariantes do ano!
    Mas sabemos que as novas experiências que nos serão trazidas irão superar a falta que fizeram no nosso convívio. Continuem contando as novidades!!!
    Beijos
    Agda, Caio e Vilson

    ResponderExcluir